Atendendo a pedidos, hoje teremos uma resenha do Smart Hiit 21. Este programa de treinamentos online para fazer em casa têm dado o que falar e não é por acaso!

Os treinamentos funcionais têm se tornado uma tendência no mundo todo. Eles consistem em exercícios para emagrecer e tonificar a musculatura mais intensos e dirigidos, com grandes resultados em termos de perda de gordura.

Isso ocorre porque essa metodologia impede o efeito platô. O organismo está sempre se adaptando, mas os treinos ativam o metabolismo para que a queima calórica seja constante.

Acredita-se que um treino Hiit bem feito é capaz de continuar ativando o metabolismo por até 48 horas após a sua conclusão. Por isso, apesar de ser bem curto, o seu nível de eficiência é muito maior do que os cronogramas comuns oferecidos nas academias.

Outra grande vantagem está na economia e mobilidade. Você pode acessar as aulas online e fazer na sua casa, quando estiver viajando de férias ou em qualquer lugar.

Sem sombra de dúvidas, a autonomia é um diferencial. Isso sem falar nos conteúdos extra que o Smart Hiit 21 oferece na sua plataforma. Compensa muito mais do que pagar uma mensalidade de academia regular.

Todos os detalhe sobre o curso poderão ser conferidos na sequência. Tire 3 minutinhos do seu dia para essa leitura enriquecedora!

Quem é o treinador do Smart Hiit 21?

Antes de mais nada, já vamos começar essa resenha do Smart Hiit 21 dando um parecer sobre o profissional responsável pelos treinos. Ele é o personal trainer Danilo Rantin (CREF 106028-G/SP).

O Danilo é educador físico, formado pelo FMU – Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas. Ele também é pós graduado como Treinador Funcional e Personal Trainer pelo CEFIT – Centro de Estudos de Fisiologia do Exercício e Treinamento.

Esse currículo já fala por si só. O Danilo Rantin é qualificado para desenvolver e apresentar programas de treinamento. E, mesmo à distância, está sempre pronto para atender às dúvidas de seus alunos. As referências são sempre super positivas ao seu trabalho.

O melhor de tudo é que ele não está sozinho nesse projeto. Ele reuniu uma equipe com coaches, nutricionistas e outros profissionais que tornam o curso mais completo. Não é à toa que o Smart Hiit 21 funciona (e funciona bem!).

Smart Hiit 21 funciona

Objetivos do Smart Hiit 21

O Smart Hiit 21 emagrece mas a perda de peso não é o seu único objetivo. É claro que emagrecer é essencial para quem está com aquelas gordurinhas localizadas, ainda mais diante dos padrões de beleza exigentes que temos hoje em dia.

No entanto, o foco do curso está na conquista do corpo ideal de maneira saudável. Não há nenhum radicalismo ou proposta de dietas restritivas.

O curso alia a atividade física a dicas de reeducação alimentar, mas também orienta de forma a evitar distúrbios como a bulimia, a anorexia e a compulsão alimentar. A ideia é chegar num ponto de equilíbrio físico e nutricional que seja, de fato, possível de manter no longo prazo.

Por isso, em resumo, os objetivos que baseiam a forma como o Smart Hiit 21 funciona são:

  • Realizar treinos diários de alta intensidade que sejam curtos e eficientes
  • Evitar distúrbios alimentares com palestras que trazem orientações nesse sentido
  • Reeducar a alimentação com dicas simples que são apresentadas entre os treinos

Smart Hiit 21

Em quanto tempo o Smart Hiit 21 emagrece?

Incialmente, o curso era baseado em 3 semanas com 21 treinos. Inclusive, é daí que surgiu o nome.

Porém, o Smart Hiit 21 é bom pois a sua plataforma permite atualizações constantes. O personal responsável e sua equipe acrescentam novos conteúdos e treinos que vão além dos 21 dias iniciais.

Se você fizer as atividades e seguir as dicas, é possível emagrecer até 2 quilos por semana. E os resultados já aparecem nos primeiros dias.

Quando você fechar o ciclo de 21 dias, basta reiniciar ele novamente. Ou então, fazer os treinos adicionais.

Também há quem prefira fazer mais de um treino por dia para potencializar ainda mais a queima calórica. Essa é outra vantagem: você determina o próprio ritmo e cronograma conforme o seu condicionamento físico e disposição.

O que é o treino Hiit?

O treino funcional Hiit é uma abreviação para High Intensity Interval Training, o qual significa Treino Intervalado de Alta Intensidade. Não é à toa que o Smart Hiit 21 é bom. Ele segue essa tendência global de atividades físicas que até mesmo celebridades recomendam.

Esse é um tipo de exercício que não toma mais do que 15 minutos por dia. Sua proposta é reduzir o tempo de atividade, mas aumentar a intensidade.

Os resultados são satisfatórios porque é muito mais vantajoso em termos de queima calórica. Treinos longos, além de monótonos e repetitivos, não atingem o mesmo nível de aceleração metabólica.

Por isso, o treino Hiit emagrece e ainda fortalece o sistema cardiovascular. Você acaba tendo muito mais energia para suas atividades do dia a dia e vê o emagrecimento acontecer em tempo recorde.

O que está incluso no curso?

Para fazer essa resenha do Smart Hiit 21, tive acesso à área de membros do curso. Já há centenas de pessoas participando e que estão fazendo avaliações muito positivas sobre essa experiência.

Dentre os materiais aos quais você tem acesso com a assinatura do curso, estão:

  • Mais de 35 treinos com duração de 12 a 16 minutos baseados na metodologia Hiit
  • 4 treinos que ensinam o protocolo TABATA, o melhor dos treinos Hiit
  • Palestras com a coaching Luiza Freitas sobre distúrbios alimentares
  • Dicas de alimentação saudável e balanceada com nutricionistas
  • Suporte para tirar as dúvidas
  • Constantes atualizações e bônus adicionais nos conteúdos da área VIP

Depoimentos

Quem participa, avalia muito bem o curso. O Smart Hiit 21 é bom e a palavra dos próprios alunos não deixa dúvidas sobre isso.

Smart Hiit 21 é bom

Assine com um desconto especial!

Se a resenha do Smart Hiit 21 incentivou você a emagrecer com treinos Hiit, saiba que essa é uma escolha inteligente. Entre no link abaixo e visite o site oficial para ver como a assinatura do Smart Hiit 21 funciona e quanto custa:

Nos vemos no próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *