Categorias
Cabelo Calvície

Full Hair Funciona? É Bom? – Análise Completa 2020

O Full Hair chegou no mercado de maquiagens capilares com tudo! E não é raro eu receber mensagens perguntando sobre o que é esse produto e de que forma o mesmo funciona, sendo assim, devido a um problema de queda de fios de cabelos decidi então fazer uso do produto.

Sou Adriano e tenho 29 anos, de uns tempos para cá comecei a perder os fios devido a uma calvície genética, e isso me incomodava muito.

Com o passar do tempo comecei a ficar com vergonha dos meus fios, e então procurei um produto que fosse capaz de me ajudar nessa fase.

homem calvo

Entendendo o que é o Full Hair

Assim que ouvi falar do Full Hair, automaticamente fui atrás de informações, afinal não podemos apenas usar um produto sem saber exatamente o que ele faz e quais são os ingredientes usados para isso.

Fui então em busca de maiores detalhes, e entendi que evidentemente esse é um produto usado como uma maquiagem capilar de fibras naturais, sendo que o mesmo acaba se fixando diretamente aos fios do cabelo desta forma, acaba cobrindo o couro cabeludo.

Porém, preciso salientar para vocês que esse não é um daqueles produtos que faz seus fios crescerem, pelo contrário, o mesmo apenas faz uma maquiagem, permitindo que seus cabelos pareçam mais volumosos e preenchidos.

Ao comprar o Full Hair, automaticamente você poderá escolher entre as oito tonalidades existentes atualmente, são elas: Marrom Avermelhado, Marrom Escuro, Preto, Marrom Médio, Loiro Médio, Marrom Claro, Grisalho e loiro claro.

Além do mais, eu posso garantir que o Full Hair vale a pena mesmo, e ao realizar a compra, para minha surpresa recebi dois bônus do fabricante, os mesmos eram um borrifador e um pente finalizador.

Quanto ao borrifador, o mesmo acaba facilitando e muito na aplicação do produto, ele permite que o produto pegue diretamente o couro cabeludo, além de que esse borrifador vai dentro de todos os kits adquiridos.

Já o segundo bônus vindo dentro do Full Hair, é o pente finalizador, o mesmo deve ser usado ao longo da aplicação desse produto, logo é capaz de permitir que sua experiência seja melhorada, ele também é enviado em todos os kits. embalagem full hair

Saiba como aplicar o Full Hair

Saber como aplicar o Full Hair é importante, caso contrário é bem provável que os resultados desejados nem mesmo apareçam, pensando nisso, então vou mostrar como você pode e deve fazer a aplicação desse produto.

Inicialmente é importante realizar a lçavagem de seu cabelo da mesma forma que você faz diariamente, use os mesmos produtos que sempre usa. Depois procure fazer uso de um secador, somente assim, conseguirá secar os fios da melhor maneira possível.

Para aplicar o Full Hair, basta pegar o borrifador e então começar a aplicação nos locais em que deseja preencher, depois pegue o pente que veio juntamente com o kit e comece a ajustar as fibras com o pente finalizador.

Para finalizar todo esse processo, saiba que é o momento de fazer uso do spray fixador, o mesmo deverá ser responsável por manter o resultado desejado.pó de full hair

Veja as vantagens de escolher o Full Hair

Logicamente existem algumas vantagens de escolher esse produto, e você entenderá que o Full Hair vale a pena, entre as vantagens mais características desse produto, citarei apenas alguns dos principais deles.

O Full Hair é um produto extremamente prático

Primeiramente é preciso compreender que os produtos são bem fáceis de serem encomendados, o processo é bem simples, e pode ser feito completamente online com informações muito detalhadas sobre cada um deles.

Ademais, esses produtos acabam variando e duram uma certa quantidade de tempo, porém, antes de sair comprando é importante saber se o site realmente é de confiança e se o mesmo tem avaliações positivas.

Há uma boa variedade de cores do Full Hair

Saiba que o Full Hair efetivamente é lançado em várias tonalidades, e isso é fácil podendo igualar os tons de cabelo, principalmente para aqueles que possuem fios sobrando nesse couro cabeludo.

tonalidades full hair

O Full Hair ajuda a melhorar a autoestima

Saiba que os cabelos geralmente acabam por complementar a beleza de seu rosto, eles acabam refletindo por completo como as pessoas se sentem, e a calvície é capaz de causar um incômodo muito grande afetando assim a autoestima.

Justamente por ajudar a melhorar a aparência daqueles que sofrem com calvície, essas maquiagens capilares acabam ajudando a melhorar consideravelmente a autoestima, e faz ainda com que as pessoas se sintam ainda mais felizes, sem se preocupar com a perda de cabelo.

Full Hair vale a pena mesmo?

Full Hair vale a pena sim! E digo isso porque usei por um bom tempo, somente parei quando decidi raspar minha cabeça, e assumir minha calvície. Posso indicar sem medo de errar, esse é um produto que funciona, e que claramente muitas pessoas gostariam de saber de sua existência.

antes e depois full hairs

Onde comprar o Full Hair?

As perguntas que não deixam ninguém descansar é: Full Hair vale a pena mesmo? Ou ainda: onde comprar o Full Hair? Na realidade, a compra do produto é bem simples de ser feita, você só precisa se direcionar ao site do fabricante, pode fazer isso por esse link:

Saiba ainda, que esse é um produto que possui garantia, e ela é de 7 dias úteis após o recebimento do mesmo, a partir do recebimento é possível solicitar a devolução do dinheiro desde que seja dentro do prazo.

Porém, é importante destacar ainda que devido ao Covid-19 a entrega pode demorar mais do que o normal, e o prazo atual é de 30 a 45 dias úteis, a partir da baixa bancária do pagamento do Full Hair.

As formas de pagamentos aceitas no momento são boleto bancário e cartões de crédito, os valores podem ser parcelados pela segunda opção em até 12 vezes.

Porém, lembre que esse é um produto que serve para maquiar os fios e não para fazê-los crescer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *