O que é flacidez?

Este é um termo para descrever a queda na elasticidade muscular. É uma condição em que os músculos ficam muito relaxados, cheios de contracções, ou “flaccid”.

Há várias causas da flacidez, entre elas:

  • O envelhecimento precoce e a infecção por HIV.
  •  Síndrome do intestino delgado e terapia hormonal. Coma prolongado ou seus próprios medicamentos. Stress sobrevivência. A gravidez. Alimentação deficiente. Doenças inflamatórias.
  •  Recessão muscular, especialmente depois de cirurgias plásticas ou osteopatia ou moléstias musculares.
  • Ocorrência de graves doenças como o câncer, hanseníase, artrite reumatoide, atlantoepatia e porfiria (doença de Crohn e colangite).
  • A cirurgia de transfusão ou tranplante.

Do que é que eu preciso para tratar a flacidez?

  • O uso de produtos naturais que podem aliviar a doença e evitar o seu desenvolvimento, tornando o crescimento muscular mais rápido.
  • Um programa de exercícios físicos para fortalecer os músculos e os ganhos musculares importantes.
  • O uso de produtos naturais para aliviar a dor e relaxar os músculos.
  • A promoção da saúde em geral, incluindo a dieta adequada, descanso adequado e saúde mental.

Como evitar flacidez

Quais são os produtos naturais que pode ajudar?

Os produtos naturais disponíveis no mercado hoje podem ajudar você a evitar ou tratar a flacidez com segurança.

Alguns deles são:

  • Pó de gengibre (Cúrcuma arguta, guaiacum). É um suplemento dietético que pode aliviar a flacidez, reduzir o stress e combater os efeitos adversos do estresse. É um produto com excelentes propriedades antiflorais e antiinflamatórias. Contém antocianinas (compostos de cianocobalamina) que protegem o coração. Pode ser de combinação com vitaminas B6 e B12.
  • Melaço de ácido clorogénico (Cloranilamento de ácido clorogénico). Ajuda a combater a flacidez porque é um antioxidante, um antiinflamatório natural e um antibacteriano. Especialmente bom para tratar problemas relacionados com a flacidez da pele, como: acne, infecções cutâneas, eczema ou psoríase.

Como evitar flacidez?

É uma questão que incomoda muitas mulheres, mas como somos especialistas nessa área, podemos te ajudar.

Cuidado na hora da escolha da roupa depois do banho. Prefira peças leves e evite os derretidos. As camisetas e os shorts podem criar um volume extra, mas não se esqueça de jogar um pouco de creme hidratante pelo corpo antes de vestir.

Confira minhas sugestões.

1. Se prefere ir em casa ou na praia… Faça tratamento para a pele antes da saia… É como uma nova pele! Olha só, depois do tratamento, você já tem mais um aninho nova.

2. A dica de hoje é de muito sucesso: Beijos nas costas e nádegas, fazem o corpo ficar com uma aparência mais jovem e saudável.

3. Esmear creme antirrugas (ou hidratante) nas coxas e nádegas, ajuda a desenvolver a quitinose localizada – riscado – que fica entre esses dois pontos.

4. Minha apresentação para vocês: pequenas cones de creme hidratante para os seios. Esmerecem sem ficar no rosto. Aproveite e compre um creme duplo opcional.

5. Use água morna com água quente, em vez de vapor (em baixa pressão). Isso ajuda a acertar o contorno dos seios, para que eles estejam arredondados e macios depois de usá-los.

6. Quer ficar com as pernas mais firmes e sem celulite? – Aplique um pouco de colágeno nas coxas e nádegas.

7. Problema do peito flácido: se você movimenta os seios de cima para baixo no ritmo da respiração (isso mesmo, entre uma inspiração e outra), sua musculatura pode ficar mais firme.

8. Troque a sua hidratação diária, para um creme anti-rugas ou até um liftador.

9. Você não irá acreditar: Massageie os olhos com a ponta dos dedos logo após lavar o rosto. É uma maneira fácil e rápida de definir o contorno do seu rosto.

10. Aguente firme na cabeleira. Ela se solta, mas não se “desprenda” ou você vai ter um “caída”.

11. Para seus cabelos sem grisalhos, use óleo de amêndoa e óleo de várias folhas limonadas(cashew oil). Isso irá proporcionar maciez e brilho em suas madeixas.

12. O creme manchado está com você! Tente novamente o batom que causou esse problema. Seu batom é muito fino e não deixa muito de seu rosto ficar.

13. Depois de um banho, aplique um óleo no rosto e massageie suavemente com uma toalha úmida. Isso vai estimular a circulação na pele e botar óleo nos cílios.

14. Use chapéu ou óculos escuros para evitar o excesso de luz nos olhos.

15. Está com aquela sensação de que os seus olhos estão sempre vermelhos e irritados? Use um filtro solar bem claro, com proteção 30 ou menos, e evite os raios UVA.

Como evitar flacidez

16. Eu só reconheço um produto que elimina o excesso de expressão instantaneamente: Clareadores! Eles realmente funcionam e me fazem sentir mais jovem, mas eu não suporto cheiro.

17. Se as suas pálpebras estão cheias de linhas finas, a dica é aplicar um pouco de silicone e óleo de jojoba em seus olhos antes de dormir.

18. Eu acho que sou a única para tentar essa dica: Use uma lente com proteção solar em vez do seu protetor labial para evitar queimaduras.

19. Como lubrificar as suas bochechas? – Esmalte a pele ao redor dos seus lábios, a partir da linha da boca e para fora.

20. Para cílios mais espessos: Passe um pouco de maquiagem por trás das orelhas. O atrito do fio de cabelo contra uma camada de maquiagem vai esticar os seus pelos.

21. Dor de ouvido? Use uma caneta esferográfica para aliviar a pressão.

22. Os seios e o nariz estão irritados? – O seu problema é clarear a pele. Simplesmente, lavando-os com maquiagem neutra limpa, você pode usar algo semelhante para lixar o excesso de pele e manchas solares e os sintomas do seu nariz vão desaparecer.

23. Você é pálido ou tem que se acostumar com melancolia? Não se culpe! É melhor virar um pouco melhor do que ficar sempre com o rosto cheio de linhas.

24. Crostas na boca? – Lave e escove bem todos os dias antes de dormir.

25. Dor no estômago? – Cortar a relação com o arroz, batata e brócolis.

26. Os seus dedos estão sempre vermelhos ou com uma pinta? – Use um produto hidratante para mãos que tenha ácido salicílico, isso ajuda a clarear a pele.

Essas são as dicas valiosas para você manter sua pele linda e nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.